Contratação dos novos executivos faz parte da agenda de profissionalização da governança corporativa da empresa. CRÉDITO – FOTO: ARQUIVO/JORNAL IBIÁ

O Centro Clínico Gaúcho (CGC) anunciou nesta semana a contratação de dois novos executivos. Mauro Medeiros Borges assume a diretoria executiva de operações, e Fábio Bernal Rossetto, a diretoria executiva financeira. Borges possui formação médica e consistente experiência em gestão no mercado hospitalar e de planos de saúde. Já Rossetto é economista com pós-graduação e experiência em gestão empresarial, tendo atuado em grandes consultorias especializadas na área da saúde.

Outra recente novidade é que, em maio deste ano, o CCG associou-se à Kinea, a gestora de fundos de private equity do Itaú Unibanco, com o objetivo de consolidar cada vez mais a sua posição no mercado de saúde do Rio Grande do Sul. A contratação dos novos executivos faz parte da agenda de profissionalização da governança corporativa da empresa.

Com unidade em Montenegro, O CCG já possui com mais de 175 mil beneficiários na Região Metropolitana, Vale dos Sinos, Vale do Taquari e Vale do Caí. A operadora conta com mais de 1.600 colaboradores, em sua maioria profissionais da saúde, como médicos, odontologistas, enfermeiros e técnicos.

Deixe seu comentário