Os gerentes Samuel da Silva e Matheus Romero destacam a boa recepção que tiveram

Instalada na rua Ramiro Barcelos, 1514, a Brincasa está comemorando um ano em Montenegro. A loja oferece diversos itens nos segmentos de decoração, brinquedos, utilidades domésticas e jardim, integrando uma rede que tem mais três lojas nos municípios gaúchos de Lajeado, Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires.

Os dois gerentes do estabelecimento local, Samuel Jardel da Silva e Matheus Rodrigues Romero, fizeram da cidade o seu novo lar para tocar a loja. E eles são só elogios pela recepção da comunidade montenegrina à empresa. “A gente está muito feliz com nosso público. Nosso objetivo era mesmo trazer uma coisa nova aqui para Montenegro e fomos muito bem acolhidos”, coloca Samuel. Sem poder revelar mais detalhes, eles adiantam que a Brincasa já tem planos maiores para o município.

Inaugurada na onda do período de Natal, em 2017, a loja garantiu emprego para 14 montenegrinos. Neste ano, mais duas temporárias estão em fase de contratação para auxiliar no movimento das vendas de final de ano, que já estão com tudo e sendo impulsionadas por diferentes promoções. “Está indo além das nossas expectativas”, destaca Matheus.

Deixe seu comentário