Roberto Simões, presidente da Braskem, recepciona os visitantes. FOTO: REPRODUÇÃO

Maior produtora de resinas termoplásticas das Américas e principal empresa do Polo de Triunfo, a Braskem realiza, nesta semana, a “Braskem Week”. É uma feira, exclusivamente virtual, que apresentará a empresa, seus objetivos e suas soluções sustentáveis da química e do plástico para diversos setores como construção civil, agronegócio e automotivo.

A convite da organização, o Jornal Ibiá teve acesso a uma prévia do evento, que foi construído em um ambiente virtual para simular uma feira presencial. A dinâmica permite que cada visitante tenha uma experiência única. Ele é recebido, de forma digital, por colaboradores da empresa e pode navegar pelos espaços da Braskem Week como se visitasse os diferentes estandes de uma feira convencional. Cada estande possui conteúdos personalizados e, ainda, a presença de especialistas para fazer atendimentos individuais.

Durante os três dias de evento – desta terça-feira, 5, até quinta, 7 – também há uma programação de palestras sobre temas variados que envolvem o plástico, a química e sustentabilidade. O público alvo do evento é amplo, de empresas químicas e potenciais parceiros da Braskem até universitários que queiram conhecer mais da empresa. O acesso pode ser feito através do endereço: www.braskemweek.com.br.

Deixe seu comentário