Foto: Divulgação Asun
Foto: Divulgação Asun

Com previsão de inauguração para Março de 2021, o ASUN Supermercados divulgou nesta quinta-feira, a arquitetura do seu primeiro supermercado em Montenegro.

Localizado na área central do município, entre as Ruas Capitão Cruz e Capitão Porfírio o novo empreendimento contará com aproximadamente 2.000m² de área de supermercado, 3 lojas comerciais e estacionamento para 90 veículos.

Segundo o Presidente do ASUN Supermercados, Antônio Ortiz, Montenegro vai contar com o novo projeto arquitetonico do ASUN, que traz em sua concepção o aspecto contemporâneo, ecologicamente sustentável e que visa integrar o espaço comercial com a região central da cidade.

Foto: Divulgação Asun

O processo seletivo de contratação dos funcionários já está em andamento. Neste primeiro momento, o ASUN Supermercados deve gerar cerca de 60 novos empregos diretos.

Para atender o cronograma de inauguração, as obras estão em ritmo acelerado. Segundo o sócio da empresa investidora Ravena, Fernando Locatelli, pertence ao grupo Locatelli, embora as dificuldades trazidas pela chuva excessiva dos últimos 2 meses, a execução do empreendimento está ocorrendo dentro do planejado. “ O Grupo Locatelli está muito contente e confiante em realizar seu primeiro empreendimento em Montenegro, e agradece por todo apoio recebido pela comunidade montenegrina para a implementação deste projeto”, finaliza Fernando.

Foto: Divulgação Asun

Deixe seu comentário