A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo surgiu em 1.921, a partir da ideia de comerciantes que resolveram se unir para defender seus interesses. Ao longo dos anos a entidade cresceu e se aproximou ainda mais da área empresarial dos municípios que representa.

A ACI trabalha pelas demandas da classe empresarial e também se envolve em questões de interesse da sociedade civil, como por exemplo, na área da Segurança Pública, através do apoio prestado a Brigada Militar e a outros agentes de segurança do município.

A Associação conta com cerca de 280 associados. Seu planejamento estratégico para os próximos anos pretende elevar esse número para que a entidade consiga expandir ainda mais suas ações.

Durante a realização da 5ª edição da ExpoAci, a instituição empresarial buscou aproximar mais a comunidade e as empresas associadas. Para isso, usou a ACI usou a Praça Rui Barbosa para atrair o público às atividades oferecidas no próprio local e também no Clube Riograndense, espaço destinado aos estandes de negócios.

Deixe seu comentário