Evento ocorre no Sesi Montenegro, no bairro Senai, no dia 27, das 13h às 17h30

Aproximar empresas de outras empresas. Esse é o objetivo do “Encontro de Negócios”, uma iniciativa do Sebrae que chega à Montenegro na próxima quinta-feira, dia 27. Das 13h às 17h30min, empresários do Município e região poderão apresentar seus empreendimentos e fechar vendas, parcerias, prospecção e intercâmbio comercial. O evento ocorre no Sesi (rua Campos Neto, 455, bairro Senai).

Interessados podem se inscrever gratuitamente até domingo, dia 23, pelo site “sebraers.com.br/rodada de negócios”. Já tem mais de 100 empresas inscritas e, conforme o gerente regional da entidade, Leonardo da Conceição, o objetivo é fomentar nossa economia local.

Além dos participantes “comuns”, o encontro contará com os “compradores”, que estarão no evento exclusivamente para buscar potenciais fornecedores e prestadores de serviço. Arauco, Companhia Brasileira de Cartuchos, Colméia, Erps, Gedore, Hospital de Montenegro, IC, Master, Mecsul, Hoff, Tanac, Transmaq e Werk-Schott já estão entre os confirmados. Participe também!

Deixe seu comentário