FOTO: DIVULGAÇÃO

O Sebrae está organizando, pelo terceiro ano consecutivo, o transporte gratuito que vai levar empresários da região para a Mercopar, em Caxias do Sul. A trigésima edição do evento, considerado a maior feira de inovação e negócios da América Latina, ocorre entre os dias 5 e 7 de outubro. A visitação do grupo local está sendo organizada para o dia 6, quarta-feira. “É uma data especial, que vai ter uma programação bem bacana. Por isso, escolhemos essa data”, explica o técnico regional do Sebrae Vale do Caí, Leonardo da Conceição.

Interessados podem se inscrever, pela internet, até essa quinta-feira, dia 30. Há 15 vagas para empresários de Montenegro, 15 para São Sebastião do Caí, 15 para Bom Princípio e 15 para Feliz. O ônibus passará em pontos chave de cada município para o embarque. O ponto de partida é Montenegro, na Sala do Empreendedor, às 11h30.  Veja os links para inscrição:

Oportunidade importante, a Mercopar é um espaço de geração de relacionamentos, disseminação de conhecimento sobre tendências da indústria e estímulo à movimentação da economia. Com a participação de empresas nacionais e internacionais, é espaço de conexão entre pequenas, médias e grandes organizações.

Deixe seu comentário