Equipe da Prefeitura está lutando para efetivar a vinda da empresa para o Município. CRÉDITO – FOTO: ACOM/PREFEITURA DE MONTENEGRO

Nesta semana, o prefeito Carlos Eduardo Müller e a direção da secretaria de Indústria e Comércio de Montenegro estiveram em reunião com a secretaria estadual da Fazenda. Presentes estavam representantes do Grupo Studio, uma empresa de consultoria empresarial cujo cliente vêm sondando a Região Sul para a instalação de sua fábrica. A intenção colocada e reforçada no encontro é que ela venha para Montenegro, em um dos lotes do Distrito Industrial.

Conforme a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, essa empresa atua na fabricação e comércio de pneus, com franqueados em todo o país. A companhia já tem uma fábrica em São Paulo, mas quer transferir a planta. O encontro terá novos desdobramentos na secretaria de Desenvolvimento Econômico antes de novas definições.

“Temos real conhecimento sobre o Distrito Industrial e sabemos dos valores agregados que o local tem a oferecer. Sempre temos interesse em receber novas instalações e somos parceiros em construções assim, somadas ao desenvolvimento de todos”, destacou o prefeito de Montenegro aos representantes da consultoria.

Deixe seu comentário