Montenegro está representado no maior evento mundial do setor supermercadista, APAS Show, que acontece até quinta, dia 10, no Expo Center Norte, em São Paulo. É que a Nat, marca de alimentos derivados de frango do Grupo Vibra, está com estande na feira, onde está lançando a Nat PRO — uma linha profissional desenvolvida para atender ao canal food service. A inovação, além de incrementar o portfólio, também busca aproximar a companhia desse segmento, que fatura R$ 178 bilhões por ano. Conforme o Instituto Food Service Brasil (IFB), 27% de todo o volume é movimentado pelas redes de restaurante.
De acordo com a empresa sediada em Montenegro, a nova linha conta com embalagens adequadas para atender às necessidades dos restaurantes, lanchonetes, cozinhas industriais, atacados e estabelecimentos comerciais voltados à alimentação fora de casa. Os produtos para preparo profissional mantêm o mesmo padrão de qualidade dos demais cortes da marca, cujos frangos são produzidos com cuidados especiais, como alimentação balanceada e controle dos níveis de gordura. A carne é 100% livre de conservantes e hormônios¸ conforme estabelecido pela legislação brasileira.
A Nat PRO oferece oito cortes de frangos congelados: filé de peito fatiado, filezinho, sobrecoxa, filé de coxa e sobrecoxa, coxa e sobrecoxa sem osso, coxinha da asa, frango desossado (shawarma) e coração. Os produtos estarão disponíveis em embalagens de dois quilos e, o frango desossado, de 2,5 quilos.
A Nat na APAS Show
Além dos cortes tradicionais e especiais da Nat, o estande conta com as linhas já conhecidas dos supermercadistas, como a Nat. Verde e as linguiças Temperos do Mundo. O espaço da empresa traz um atrativo para os visitantes: um totem interativo com receitas produzidas a partir de produtos da marca. É só clicar e levar para a casa a sugestão de prato.