Clientes, parceiros e convidados foram recebidos pelos sócios da Critério, Cleber Benvegnú, Rafael Codonho, Soraia Hanna e Tomás Adam

Gestão estratégica de imagem é o novo foco da Critério, que está mudando a tagline de “Inteligência em Conteúdo” para “Resultado em Opinião Pública”. Com oito anos de fundação, a empresa de Porto Alegre dá um novo formato para os serviços que presta: assessoria de comunicação, geração de conteúdo, gestão de crise, relacionamento institucional e formação de líderes.

O comunicado ao mercado foi feito em uma tarde de visitas realizadas na sede da empresa. Clientes, parceiros e convidados foram recebidos pelos sócios Cleber Benvegnú, Soraia Hanna, Rafael Codonho e Tomás Adam.

A virada da marca também serviu para confirmar o reingresso de Benvegnú, sócio-fundador, que nos últimos quatro anos foi chefe da Casa Civil e secretário de Comunicação do Estado.

Novas frentes
“Mais do que uma novidade, é uma afirmação. Estamos agregando valor e percepção ao que já fizemos”, explica Soraia sobre o novo momento. Ela conta que, em 2019, a empresa está intensificando a atuação no mercado nacional, com mais clientes em São Paulo e Brasília.

A Critério registrou crescimento de 88% no faturamento em 2018, índice incomum num ano de crise. A carteira de atendimento é composta por 75% de contas corporativas e institucionais.

Deixe seu comentário