Fernando Marchet é o convidado da semana da ACI. FOTO: BATELEUR/DIVULGAÇÃO

Nesta terça-feira, ao meio dia, a Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo promove mais uma de suas lives semanais. Empresários da região vão poder acompanhar uma conversa com Fernando Marchet, coordenador da divisão de Economia da Federasul, focada nas perspectivas de crescimento das empresas e do país no cenário pós-quarentena.

O tema deve render. Marchet é graduado em administração de empresas e Mestre em Economia pela UFRGS. Possui mais de 20 anos de atuação executiva no mercado financeiro e de capitais, tendo gerenciado a mesa de operações de renda fixa e mercado aberto da Pilla CVMC e sido diretor financeiro e de investimentos do Banco Sicredi. Hoje, ele é presidente da Bateleur Assessoria Financeira.

A live será aberta e transmitida aos interessados através da página do Facebook da ACI. Será a quinta transmissão da entidade desde o início da pandemia, trazendo mais um assunto voltado ao enfrentamento da crise dentro das empresas. A iniciativa integra o Projeto Oportunidades para Crescer da associação, que há anos vem promovendo capacitações presenciais aos associados e, em 2020, teve que se adaptar a realidade do distanciamento.

Deixe seu comentário