Benefício é para usuários que tenham contas com mais de um ano de atraso. FOTO: REPRODUÇÃO

Iniciou nesta terça-feira, dia 1º de setembro, a concessão de descontos para quitar dívidas com a Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento). O benefício é valido em todo o estado e para usuários que tenham contas com mais de um ano de atraso.

Para as faturas vencidas entre 1º de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, a empresa está concedendo um desconto de 99% sobre os valores referentes a multa e juros, mas com pagamento à vista. O desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros para quem optar pelo parcelamento e isenção total de juros futuros.

No caso das faturas anteriores a 31 de julho de 2015, a empresa concederá desconto de 50% sobre o valor da dívida, bem como isenção total de multa e juros, para pagamento à vista. No caso de parcelamento, o desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros, bem como isenção total de juros futuros.

Solicite negociação
O titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800-646-6444 ou no escritório de sua cidade mediante agendamento de horário, que também pode ser feito pelo 0800 ou pelo site www.corsan.com.br no canal Agendamento de Atendimento Presencial. No site há ainda a opção de informações pelo Atendimento Online. Outro canal de contato digital é o App Corsan, disponível para smartphone nas lojas da Google e da Apple.

Deixe seu comentário