A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Montenegro recebeu um reconhecimento da Federação de CDL’s do Estado por sua excelência em gestão. Durante evento em Porto Alegre, a entidade montenegrina foi uma das 23 reconhecidas, conquistando o troféu de Bronze ao lado de outras 14 instituições que venceram na categoria. O prêmio existe desde 2002 e é a primeira vez que vêm para o Município.

Conforme o presidente da entidade, Tiago Feron, a Federação avalia diferentes critérios, como a visibilidade da Câmara, o número de associados que aderiram no ano, a aproximação com os lojistas locais e a situação financeira. Esta última, segundo Tiago, foi o principal destaque de sua gestão desde que assumiu a presidência no final de 2016.

“O principal foi essa reestruturação da parte financeira da CDL, de pagamento de tributos e de organizar obrigações”, avalia. Todos os dados foram sendo adicionados em um software do Programa de Qualidade da Federação, que mediu os indicadores para conceder os prêmios. Ao todo, existem 127 CDL’s pelo Estado.

A conquista deste ano é refletida em mais credibilidade da entidade local junto à Federação. “É um outro olhar que eles passam a ter do CDL Montenegro. Com isso de a gente estar mais organizado, ficamos atrativos para investimentos e apoio”, destaca o presidente. Administrador, Tiago reflete que faltava mais organização nas gestões anteriores e que o reconhecimento é resultado do planejamento estratégico que ele montou para a Câmara.

Deixe seu comentário