O Banrisul lançou recentemente as carteiras digitais Banrisul Masterpass e Visa Checkout. A nova ferramenta funciona como uma espécie de carteira, onde o usuário insere suas informações pessoais, os números dos seus cartões de crédito, débito ou pré-pago, e os endereços de entrega. A novidade oferece mais segurança, agilidade e conveniência ao cliente que compra pela internet.

As duas carteiras digitais permitem o cadastramento de cartões das bandeiras Visa, MasterCard e American Express. Além dessas, o Masterpass também aceita o Diners Club e o VisaCheckout aceita o Elo. O serviço, oferecido gratuitamente para os clientes, possui ferramentas avançadas que garantem alto nível de proteção nas transações online.

Segundo a superintendente da Unidade de Cartões do Banrisul, Ivoni Sjlender, uma das grandes vantagens é que o cadastro nessas carteiras é feito uma única vez, dispensando a necessidade de preencher formulários em cada loja virtual ou de digitar os dados do cartão como, por exemplo, o código com três dígitos impresso no verso do cartão. “Acompanhando o crescimento do número de consumidores que utilizam o comércio eletrônico, o Banrisul apresenta essa solução prática e segura aos clientes, que poderão ‘comprar com um clique’ seus produtos na internet”, destacou.

Os clientes ainda podem usar as carteiras em qualquer dispositivo conectado à internet, incluindo tablets, smartphones, laptops ou desktops. Basta acessar uma das lojas virtuais conveniadas, escolher um produto e clicar no botão ‘Compre com Masterpass’ ou ‘Visa Checkout’. Neste momento, ele deve fazer o login, digitar a senha e escolher com qual cartão deseja efetuar o pagamento e em qual endereço quer receber a mercadoria.

Entre as lojas participantes do Masterpass estão Ricardo Eletro, Livraria Cultura, Lojas Renner, CVC, C&C – Casa e Construção, Vale Presente, iPlace, taQi, dentre outras. O Visa Checkout está disponível no Ricardo Eletro, Pontofrio, Casas Bahia, Extra, Easy Taxi, Ingresso.com, iFood!, Restorando, Futebol Card, entre outras lojas online.

Compartilhar

Deixe seu comentário