Plataforma pode ser acessada pelo endereço “acimontenegro.com.br/central-empregos”

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo lançou uma central de empregos online em seu site. Numa forma de aproximar a oferta e a demanda por mão de obra dentro da comunidade, a entidade criou o sistema que, através do endereço “acimontenegro.com.br/central-empregos” permite que as cerca de 300 empresas associadas divulguem suas vagas de emprego abertas; e também que qualquer trabalhador cadastre o seu currículo para formar um banco de dados de profissionais.

“Nós quisemos dar uma contrapartida para a sociedade, abrindo esse espaço para as pessoas cadastrarem os seus currículos e para que as empresas associadas tenham mais esse benefício”, aponta Eduardo Azeredo, gerente administrativo e financeiro da associação. O uso da central de empregos é totalmente gratuito. “Esse também é o papel da entidade, aproximando as empresas da comunidade. É uma ferramenta que vai ser bem útil para todos”.

Recém lançada, a central já está com oportunidades abertas sendo anunciadas por empresas como a Gaboo Digital, a Sky Informática e o Mombach Supermercados. Vem mais por aí. “A gente terminou a plataforma há poucos dias, com os ajustes finais. Agora, começamos o trabalho de divulgação para que as empresas possam cadastrar as vagas”, explica Azeredo.

Deixe seu comentário