Fernanda Aguiar e Jader Denicol do Amaral vão falar sobre engajamento de equipe e liderança. FOTOS: ACERVO PESSOAL DOS PALESTRANTES

A Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACI) de Montenegro e Pareci Novo realiza neste mês o tradicional “Fórum da Qualidade e Gestão de Pessoas”. O evento, que chega à sua 25ª edição, ocorre mais uma vez no Clube Riograndense e está marcado para o dia 26, às 18h30. Ingressos estão à venda junto à entidade.

Mais uma vez, importantes especialistas vão palestrar na atividade, com foco no fomento ao empresariado local. Serão três momentos.

A fala “Equipes de alta performance: Engajamento de pessoas” será conduzida por Fernanda Aguiar. Ela é consultora empresarial especializada em equipes e gestão de resultados, além de professora e gestora de processos. Mestre em Gestão de Negócios, Fernanda tem sua linha de pesquisa voltada ao comportamento organizacional de equipes e promete trazer boas reflexões no evento.

A segunda atração da noite é Jader Denicol do Amaral, com a falta “Liderando com Inteligência Emocional”. Jader é Mestre em Desenvolvimento Humano e “Master Coach” formado pela Associação Internacional de Coaches Profissionais. Ele é autor de livros na área e tem prática como treinador comportamental.

Além da dupla de especialistas, a terceira atração do Fórum traz, tradicionalmente, uma “prata da casa”. É um case de sucesso local para servir de exemplo e de inspiração aos participantes. Neste ano, essa atração é formada pela direção dos Supermercados Mombach, que trarão a palestra “Tradição e Inovação, os desafios de uma marca familiar”. Os ingressos para o evento custam R$ 50,00 para sócios da ACI e R$ 100,00 para demais interessados.

Deixe seu comentário