Evento com o gerente do Sebrae marcou o início do programa, que é gratuito aos empresários. FOTO: ACOM/PREFEITURA

Estão abertas as inscrições para as consultorias gratuitas do Sebrae. As atividades são oferecidas a empresários de Montenegro com subsídio integral custeado pela Prefeitura. Ao todo, são 50 consultorias, nas áreas de Marketing Digital na prática (10h), Modelagem de Negócio (8h), Identificação e Acesso a Novos Mercados (10h) e Gestão do Fluxo de Caixa (12h). Interessados podem se inscrever por meio de fomulário no link https://forms.gle/em1xiwMNP54vE2GR7 As vagas são limitadas e por ordem de inscrição.
Os cursos integram o programa de recuperação econômica do Município. São voltados a dirigentes de microempresas (ME’s), pequenas empresas (EPP’s) e microempreendedores individuais (MEI’s).

“As consultorias serão uma força extra para auxiliar as empresas que foram tão prejudicadas na pandemia”, destaca o prefeito Gustavo Zanatta. Encontro virtual entre o gerente regional do Sebrae, Marco Copetti, o prefeito e a equipe da secretaria municipal de Indústria e Comércio marcaram o início do programa. Mais informações no (51) 3632.3040.

Deixe seu comentário