Atendimento na unidade da Corsan ocorre normalmente hoje e amanhã

A Corsan lançou em novembro um programa de renegociação de dívidas para quem tinha contas de água em aberto até 12 de novembro de 2016. A iniciativa queria buscar, em Montenegro, cerca de R$ 320 mil devidos em faturas – algumas com até dez anos de atraso – oferecendo descontos de juros e multa. Com o prazo de adesão encerrando amanhã (29), no entanto, a unidade montenegrina lamenta uma procura aquém do esperado.

“Apesar de toda a divulgação e de a Corsan ter feito uma excelente proposta, a procura ainda foi mínima”, comenta o chefe da unidade, Lutero Fracasso. Com a oportunidade, o devedor pode realizar o pagamento à vista, recebendo desconto de 99% nos juros e na multa, ou a prazo, com 50% de desconto dos juros e multa e isenção de juros de parcelamento. O número de parcelas da modalidade depende da situação da conta. Em média, as negociações são feitas em dez vezes.

Quem ainda quiser aproveitar o programa pode procurar o escritório da Corsan – na Rua Olavo Bilac, 1416 – e solicitar a adesão. Optando por pagar à vista, a emissão do boleto ocorre na hora. O órgão estará atendendo em horário normal, das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30. No caso do parcelamento, o usuário devedor cadastrado deve estar presente para a assinatura do contrato. “É importante reconhecer a importância desta oportunidade que a Corsan está dando para regularizar as pendências”, frisa Lutero.

Deixe seu comentário