45 famílias já aguardam produtos da Campanha. Foto: reprodução internet

O voluntário José Cassiano de Lima e seus parceiros precisam de ajuda. Eles lançaram a Campanha Inverno Solidário e necessitam de doações para contemplar as famílias carentes do bairro Faxinal, Estação, Vila Esperança e rua José Pedro Steigleder. São solicitados cobertores, roupas, agasalhos, cestas básicas, caixas de leite (inclusive sem lactose para pessoas necessitadas), fraldas (em tamanho grande) e materiais de limpeza. A Campanha segue com arrecadação até o dia 25 de junho e as entregas podem ser combinadas por WhatsApp ou ligação através do número 51 99577-9062, com o próprio Cassiano.

Ele explica que realiza ações há cerca de dez anos e garante que fazer o bem sempre é muito bom. O voluntário ainda reitera a importância de que campanhas ocorram durante todo o ano. “Fazendo o bem pro próximo, Deus dá em dobro. Essas campanhas solidárias não podem existir só em época de pandemia e sim sempre. Tem muita gente precisando”, pontua.

Cassiano afirma que 45 famílias já aguardam por produtos, mas como costuma realizar diversas ações, pontua que cerca de cem famílias vão solicitar ajuda com a Campanha. “Estou precisando de doações com urgência, pois nesses locais há muitas famílias carentes em situação crítica”, finaliza ele. São parceiros dessa ação a Cia do Chima, Auto Elétrica PontoCar, clínica estética Autêntica, Ju Cartel, Dra. Caroline Algayer e Lico 11 amigos.

Deixe seu comentário