Top Ibiá ocorre anualmente e destaca as empresas mais lembradas Foto: Arquivo do Jornal Ibiá

O tradicional evento que oportuniza o reconhecimento das empresas mais lembradas de Montenegro começa a ser preparado. A pesquisa que definirá os vencedores do Top Ibiá de Preferência 2018 está começando. Os leitores poderão fazer suas indicações através da pesquisa presencial ou pela internet, nas páginas da rede social Facebook e dos portais do Jornal Ibiá e da Revista Expressão.

Para isso, basta acessar o link disponível nessas mídias eletrônicas e fazer as indicações. São quase 100 segmentos pesquisados. O objetivo não é relacionar as empresas que mais vendem ou são as maiores, mas aquelas que estão mais presentes na memória dos montenegrinos. Por isso, a importância de mencionar aquela que primeiro vem a sua cabeça. “É uma pesquisa de lembrança feita anualmente”, resume a diretora do Jornal Ibiá, Maria Luiza Szulczewski.

A coleta de indicações realizada de forma presencial e via internet facilita a participação da comunidade, ampliando o alcance e a representatividade da pesquisa. Essa fase de coleta de dados deve se estender até 15 de fevereiro. A noite dos vencedores será no dia 5 de maio, no Clube do Comércio, mas, por ser um grande evento, os preparativos começam com bastante antecedência.

O Top Ibiá de Preferência em Montenegro é realizado desde 1996 e, com evento de premiação, desde 1998. O prêmio já se tornou tradicional e é uma forma de os montenegrinos homenagearem as empresas, bem como um reconhecimento ao trabalho que desenvolvem.

Maria Luiza acrescenta que, desta forma, a premiação é um estímulo às organizações para a busca contínua do aperfeiçoamento. Aquelas que prestam um bom atendimento, estão na mídia e promovem um trabalho social, tendem a se destacar e, portanto, a ficarem mais presentes na lembrança dos consumidores.

A diretora do Jornal Ibiá observa as expectativas para 2018 como um ano de retomada do crescimento econômico, o que torna o Top Ibiá de Preferência ainda mais importante, pois as empresas vão em busca de novos negócios.

Deixe seu comentário