Cidadã reclamou da limpeza, mas empresa garante processo de higienização. Foto: Facebook Vimsa

Sem mudanças. Por enquanto, empresa não ampliará oferta de ônibus

A flexibilização no distanciamento social, inclusive com retomada das aulas na rede particular de ensino, ainda não altera os horários de linhas de ônibus da Viação Montenegro (Vimsa). A empresa informou que, assim que a situação for retornando à normalidade, irá analisar junto aos órgãos concedentes as necessidades de ampliação dos horários urbanos, interior e intermunicipais. “Nossos horários foram adequados conforme a demanda existente”, reitera Aline Riffel, assessora administrativa operacional.

O Ibiá levou também à direção da empresa queixa em relação à higienização dos coletivos, serviço que cresceu em importância durante a pandemia da Covid-19. Uma leitora enviou foto da linha Germano Henke/ Senai/ Centro no primeiro horário da manhã de domingo, dia 27. A poeira acumulada no banco revelava que o coletivo não havia sido limpo antes de voltar a rodar. Inclusive, a cidadã relata que isso sempre foi recorrente, mas agora preocupa.

Aline destacou a importância de o cliente entrar em contato relatando à empresa este tipo de ocorrências. “Farei o registro em nosso SAC para as devidas tratativas e verificação do ocorrido. Assim que for feita toda a análise, eu passo o retorno”, prometeu. Ela garante que há um processo de higienização e desinfecção, realizado toda vez que o veículo passa pela garagem, assim como nos principais pontos de embarque. O contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) da Vimsa é acessível no site www.vimsa.com.br.

Deixe seu comentário