Todos os passageiros devem estar nos assentos da janela Foto: Arquivo Jornal Ibiá

A partir do dia 3 de fevereiro a Vimsa voltará a disponibilizar a modalidades semidireto da linha para Porto Alegre. A modalidade estava suspensa desde o dia 1º de junho de 2020 por conta da pandemia e a empresa vinha operando somente com a Linha Montenegro – Porto Alegre comum.

Serão disponibilizados os seguintes horários na modalidade semidireto: de segunda a sexta-feira saída de Montenegro às 6h20min, 9h20min, 12h20min, e 16h20min. No sábado e no domingo a saída de Montenegro será às 9h20min e 16h20min. Já a saída de Porto Alegre acontecerá de segunda a sexta-feira às 8h, 11h, 14h e 18h. No sábado e domingo será às 11h e 18h.

O itinerário de embarque em Montenegro será o seguinte: Garagem Vimsa, Hädrich, Imec, Chocolândia, Asilo , Rodoviária, Escola Cinco de Maio, Hospital Unimed, Assistência, Posto margens ERS- 124 e Germano Henke. Já o itinerário de desembarque será: Germano Henke, Aeroclube, Posto margens ERS-124, Assitência, Hospital Unimed, Escola Cinco de Maio, Rodoviária, Asilo, Posto Ipiranga, Garagem Vimsa.
As demais linhas seguem sem alteração. A tabela completa de todas as linhas e horários pode ser conferida no site da empresa, www.vimsa.com.br/noticias/386-linhas-e-horarios-covid19.

Deixe seu comentário