Projetos foram preliminarmente avaliados pela Comissão Geral de Pareceres

Em mais uma sessão on line, a Câmara de Vereadores aprecia, na noite desta quinta-feira, projeto de lei voltado à saúde. O texto, que foi avaliado na reunião da Comissão Geral de Pareceres desta terça-feira, abre crédito especial no valor de R$ 200 mil, a serem aplicados no custeio da atenção básica. A verba é oriunda do governo federal, destinada a Montenegro através de duas emendas ao orçamento da União, cada uma de R$ 100 mil, apresentadas pelos deputados federais Nereu Crispim (PSL) e Márcio Biolchi (MDB).

A matéria, de iniciativa do Poder Executivo, recebeu o aval do consultor jurídico da Câmara, Alexandre Muniz de Moura, e dos integrantes da Comissão Geral de Pareceres, Neri de Mello Pena, o Cabelo (PTB), Talis Ferreira (Progressistas) e Juarez Vieira da Silva (PTB). A aprovação em plenário é tida como certa.

Durante a sessão, será votado também o projeto de lei que altera as atribuições do servidor que desempenha as funções de eletricista. Na prática, serão incluídas atividades como cabeamento de internet, que não estavam previstas nas demandas originais do cargo.

Os trabalhos iniciam às 19h, na Usina Maurício Cardoso, mas segue vedada a participação do público no plenário. A população poderá acompanhar a sessão através da internet, na página do Legislativo no Facebook ou por meio do Youtube.

Deixe seu comentário