Vereadores foram até a sede da empresa, inaugurada em 2010 Foto: Divulgação Câmara de Vereadores

Em sequência ao ciclo de visitas realizadas pelos vereadores de Montenegro aos empresários locais, na manhã da última quinta-feira, os vereadores estiveram na LF Oliveira. Foram recebidos pelo diretor Fernando Oliveira e a esposa Roberta Bergamaschi de Oliveira, que atua na área de recursos humanos da empresa.

A empresa foi fundada em 1957 como Oliveira &Luft, passando em 1997 para LF Oliveira. Diversas vezes premiada pela Ambev pela excelência na qualidade, a mais recente e maior conquista da LF foi o “Prêmio Embaixador Ambev”, que a tornou uma das melhores revendas do Brasil. “A Ambev no Brasil tem 106 revendas. Destas, apenas 10 são Embaixadores e a da Montenegro está entre elas”, comemora Oliveira, completando: é o nome da cidade sendo levado para o Brasil.

Durante a apresentação, os vereadores tiveram a oportunidade de conhecer um pouco da transformação da distribuidora, que está em sua terceira sede própria. Um espaço amplo e moderno, pensado em detalhes, com investimentos na preocupação com o meio ambiente, como o aproveitamento da água da chuva.

A nova estrutura da LF Oliveira, inaugurada em 2010, conta com uma equipe de 82 funcionários, atendendo 15 cidades, num total de 213 mil habitantes e 1.200 pontos de vendas.
Em nome da Câmara, o presidente Neri de Mello Pena, o “Cabelo”, disse que a visita faz parte do projeto de aproximação do Poder Público com as empresas locais. “Nós, montenegrinos, não conhecemos a grandiosidade da LF Oliveira. Muito obrigado por levar o nome da cidade para o Brasil!”, finaliza Cabelo.

Deixe seu comentário