Top Ibiá chega à sua 19ª edição premiando as empresas mais lembradas em Montenegro FOTO: ARQUIVO DO JORNAL IBIÁ

Evento do Ibiá premia empresas que se destacam na lembrança dos montenegrinos

As empresas mais lembradas pela comunidade montenegrina terão noite de festa neste sábado. São 54 organizações, representantes de vários segmentos, que receberão o Top Ibiá de Preferência 2017 durante jantar que ocorre no Clube do Comércio, às 20h30min, com público esperado em torno de 300 pessoas.

Os vencedores foram definidos através de pesquisa com 459 entrevistados. Uma novidade nesta edição foi a disponibilidade do questionário online, além do sistema tradicional de os pesquisadores irem a campo, ampliando o alcance da consulta. A diretora do Jornal Ibiá Maria Luiza Szulczewski observa a importância do evento, tanto para as empresas premiadas, como para a comunidade que elege as mais lembradas. “Esse é o maior evento do Ibiá. Por isso, nos dedicamos para realizar um evento que esteja à altura destas organizações. Afinal, elas foram as mais lembradas pela população”, acrescenta.

A diretora observa que as empresas vencedoras mostram que, em tempos conturbados, é preciso trabalhar com criatividade e estar presente no dia a dia dos consumidores. Nesse contexto, a entrega do Top Ibiá representa o reconhecimento ao trabalho dos vencedores, e reflete na autoestima dos montenegrinos por ter empreendimentos que se superam e se destacam.

O Top Ibiá de Preferência chega à 19ª edição e já se tornou tradicional em Montenegro. O prêmio é uma forma de os montenegrinos homenagearem as empresas, que não são necessariamente as maiores ou melhores, mas aquelas que se mantém vivas na memória dos consumidores.

Deixe seu comentário