Douglas Costa fotografou Eduardo Decker e Victória Thomaz, entre outros modelos, no Castelo Kebach

O mês das noivas está chegando e a Estação da Cultura contará novamente esse ano com uma exposição de fotos com essa temática. No último domingo, o Castelo Kebach foi palco para o ensaio de fotos da segunda edição da exposição “O Amor Está no Ar”. Os cliques feitos pelo fotógrafo Douglas Costa poderão ser vistos de 3 a 31 de maio.

O jornalista Bernardo Guedes, participante do projeto, conta que optaram por dar continuidade à ação iniciada em 2016 devido à beleza conquistada com o resultado final. “É uma celebração ao mês das noivas. Nosso objetivo é tornar a foto uma obra de arte. Valorizando o empenho de diversos profissionais que cedem o seu trabalho”, destaca Guedes.

As modelos convidadas para o editorial são “new faces”, que estão despontando no cenário da moda. Além delas foram convidados três personalidades de destaque do Rio Grande do Sul: Victória Thomaz, modelo e apresentadora, Eduardo Decker modelo e cantor, e o próprio Bernardo Guedes, que além de jornalista é colunista social.

Também integram o projeto a organizadora de eventos Angélica Kebach, responsável pela organização; Filmafotos, que produzirá o vídeo de making off; e WD Drones, que fará imagens aéreas. As noivas vestem Atelier Madre Co. e calçados Beira Rio. Já os noivos usam trajes da Alfaiataria Franzen NH. A produção e maquiagem é assinada por Thiago Vaz. As fotos farão fazer parte de editorial especial na revista Style & Trends.

Deixe seu comentário