Paulo Rech, presidente da Unicred Região dos Vales

A Unicred Região dos Vales chega aos 20 anos — data que será celebrada com festa em Novo Hamburgo hoje — com resultados positivos marcando essa trajetória. Em meio à crise econômica do País, o cooperativismo de crédito está entre os poucos segmentos que têm se desenvolvido. As taxas de crescimento do sistema ficam acima dos 20% ao ano.

Entre dezembro de 2016 e setembro deste ano, o depósito a prazo da Unicred Região dos Vales cresceu 29%, o que representa R$ 135 milhões. Os recursos administrados avançaram 23% e atingiram R$ 164 milhões. O número de cooperados também tem evoluído e hoje chega a 3.800 associados. Em Montenegro, a instituição possui unidade na rua João Pessoa.

O presidente da Unicred Região dos Vales, médico Paulo Rech, está otimista com relação aos resultados deste ano. “Nosso trabalho segue um nível de excelência característico do Sistema Unicred. Isso está presente em todas as ações, do atendimento personalizado aos produtos ou serviços — concessão de crédito e financiamento, captação de depósitos à vista e a prazo, cheques, cartão de crédito, além de outras operações específicas e atribuições estabelecidas na legislação”, salienta.

Em comemoração aos 20 anos, a cooperativa realiza hoje, às 20h, jantar de confraternização para cooperados e convidados, no Swan Tower.

Deixe seu comentário