Tradicional Chá da Amoga tem toda a receita revertida as ações da ONG que atua em prol dos animais

A Associação Montenegrina dos Guardiões dos Animais (Amoga) está proporcionando uma tarde de lazer temperada com solidariedade no próximo dia 7 de julho. O 10º Chá da Amoga inicia às 15h30min, no Clube do Comércio, ao custo de R$ 25,00. Toda a renda é revertida às ações desenvolvidas pela ONG, que atua de forma voluntária em prol dos animais sem dono ou em estado de vulnerabilidade.

O valor inclui o chá acompanhado por doces e salgados, com opção também para vegetarianos. Conforme os organizadores, durante a tarde haverá sorteio de brindes; venda de produtos personalizados da Amoga; comércio de semijoias com temas “pet”; participação do Studio Tatuagem Marcos Luz, com tatuagens pequenas por R$ 50,00, sendo parte do valor revertido à ONG.

A programação inclui também um espetáculo de música ao vivo com João Rohden; Balle Graciane Canello; apresentação da Obediência Canina; desfile de cães que estão à espera de um lar e feirinha para adoção.

O Projeto Aquecer estará presente com a venda de roupinhas para pets para auxiliar cães comunitários. “Seu peludo uma estrela” é outra atração do chá. Para participar, basta enviar uma foto do seu pet, com o nome dele, para o e-mail carolbortolaso@hotmail.com até o próximo dia 4. A imagem será exibida a todo o público que estiver na confraternização, em um telão instalado no salão do Clube do Comércio.

A Amoga é formada por voluntários que fazem diferença na vida de animais que foram vítimas de abandono ou sofreram outros tipos de maus-tratos. Sem renda fixa, a ONG depende de ações beneficentes e doações da comunidade, além de contar com a colaboração de clínicas e profissionais que realizam procedimentos a custos reduzidos.

Desta forma, a associação consegue amenizar o problema de animais que necessitam de atendimento veterinário, além de intermediar adoções. Participar do Chá da Amoga é, portanto, uma forma de colaborar com a associação e melhorar um pouco a situação desses animais. Os ingressos podem ser adquiridos na Pilger Petshop, Ferragem Schenkel e com as voluntárias.

Deixe seu comentário