O evento e a organização dependem exclusivamente de como vai evoluir a situação da pandemia e a vacinação. Foto: arquivo Jornal Ibiá

Ainda dá tempo de dar sua opinião! Terminam neste domingo, 15, as pesquisas do Top Ibiá de Preferência 2021. Em ano atípico, além de presencialmente, com pesquisadores indo às ruas para coletar as preferências, a comunidade pode votar de maneira remota, através de formulário on-line. A medida foi tomada para evitar o contágio pela Covid-19. Vale lembrar que é possível apenas um voto por segmento por pessoa, como ocorre presencialmente.

Vote aqui

Mesmo em época de pandemia, o Top continua a premiar as empresas preferidas pelos montenegrinos em diversos segmentos da sociedade, como comércio, serviços e indústria. A entrega do prêmio deve ocorrer entre setembro e outubro deste ano. O evento e a organização dependem exclusivamente de como vai evoluir a situação da pandemia e a vacinação. “Pretendemos aguardar até o fim de agosto e início de setembro para poder definir como será realizada a entrega do prêmio aos vencedores”, ressalta Maria Luiza Szulczewski, a Lica, diretora do Jornal Ibiá. (IF)

Deixe seu comentário