O ensaio reuniu um público diverso, pois adultos e crianças estavam presentes

Na tarde desta quinta-feira, dia 29, a Praça dos Ferroviários recebeu o ensaio aberto de alunos da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (Uergs), do curso de Graduação em Teatro — Licenciatura. A peça ensaiada era “Em Família”, de Jacques Prévert, e foi dirigida e produzida pela aluna Karina Sieben como parte da Mostra de Trabalhos de Prática de Encenação Teatral da universidade e do Projeto de Extensão da Pró-reitoria de Extensão (Proex). A orientação do trabalho está sob a coordenação da professora do curso de Teatro Jezebel de Carli.
No elenco estavam atuando Andriele Piazza, Gabriel Saldanha, Marisol Hommel e Raquel Guerreiro, que mesmo enfrentando o sol e o calor da tarde, levaram arte para todos que passavam pela praça no momento do ensaio.
A peça, uma comédia livre para todos os públicos e idades, traz como tema a família. “A comédia se faz necessária diante de tanta tragédia e tantos sofrimentos, como modo de sobrevivência”, diz o folder informativo.
A apresentação ocorrerá novamente no dia 6 de julho, próxima quinta-feira, às 14h, novamente na Praça dos Ferroviários. Em caso de chuva, acontecerá no dia 8 de julho, um sábado, no mesmo local e horário. (TL)

Compartilhar

Deixe seu comentário