Estarão em pauta assuntos como linhas e horários, planejamento viário, condições da frota, e outros Foto: arquivo Jornal Ibiá

O Programa Estúdio Ibiá desta quarta-feira, dia 3, traz para discussão o transporte público de Montenegro. Estarão em pauta assuntos como linhas e horários, planejamento viário, condições da frota, e outros.

Usuários de ônibus do transporte público apresentam suas demandas e os órgãos responsáveis se manifestam sobre as carências apontadas. Confirmaram presença no programa, representando a Administração Pública de Montenegro, o secretário-geral Vlademir Ramos Gonzaga; e o diretor de Transporte e Trânsito do Município, Paulo Reinaldo Tempass Júnior. A Viação Montenegro (Vimsa), empresa que detém a concessão do transporte, foi convidada para participar, mas, até o fechamento desta edição, não havia confirmado a participação de representante.

O Programa começa ao meio-dia com transmissão pela Rádio Ibiá Web, que pode ser acessada pelo Facebook, no You Tube, ou através do aplicativo da Rádio Ibiá disponível para computadores e smartphones.

Deixe seu comentário