Edição do Top Ibiá de 2018 reconheceu empresas de diversos segmentos da cidade

Acontece neste sábado, 27, a cerimônia de entrega dos troféus do Top Ibiá 2019. Toda equipe do Jornal Ibiá está preparando a tradicional premiação, que contempla as empresas preferidas da população montenegrina. O evento começa às 20h, no Clube do Comércio e são esperadas 250 pessoas para jantar e cerimônia, em uma confraternização, que, como nos anos anteriores, deve ser marcada por muita alegria.

O Top de Preferência teve início em 1996, mas o formato de premiação é desde 1998. Segundo a diretora do Ibiá, Maria Luiza Szulczewski, este é um momento muito importante para o jornal e para a comunidade, pois é uma homenagem única na cidade, que reconhece as empresas que estão na cabeça dos montenegrinos.

Nesta edição, as pesquisas, que foram realizadas em janeiro e fevereiro, aconteceram presencialmente em residências e estabelecimentos do município, coletando os votos. Foram mais de 350 entrevistados, divididos, na proporção do número de habitantes, por 20 bairros de Montenegro. “A pesquisa realizada foi quantitativa, de método probabilístico simples. Assim, conseguimos um resultado sério e eficiente”, relata Maria Luiza.

As organizações que receberão o prêmio comprovam, desse modo, que estão agradando seus clientes, no atendimento oferecido, na divulgação da marca e nas ações que promovem em prol do Município. Quase uma centena de segmentos foram pesquisados e a expectativa está alta: quem são os vencedores?

Deixe seu comentário