Algumas das integrantes do grupo Tecendo o Bem trabalhando. Foto: arquivo pessoal Liane Cristina

O grupo “Tecendo o Bem” é formado por mulheres que se encontram todas as quintas-feiras para realização de trabalhos manuais destinados a doações. O próximo evento do grupo será o Chá de Lã, que ocorre na quinta-feira, 27, na Casa do Produtor Rural, a partir das 15h. Realizado para arrecadar novelos para tecer roupas infantis e cobertores, o evento conta com apenas convidados.

Roupa infantil confeccionada pelo grupo . Foto: arquivo pessoal Liane Cristina
As roupinhas de lã para recém nascidos são confeccionadas e entregues ao Hospital Montenegro, enquanto as roupas para crianças maiores são destinadas ao Lar do Menor. Segundo uma das integrantes do grupo, Liane Cristina Garrastazu Pinheiro Machado, o chá é patrocinado para cerca de 60 pessoas, assim, estes pagam como entrada um pacote de lã com cinco novelos. “Pedimos um pacote de lã ou até mais por pessoa para podermos tecer durante o ano, e, além disso, queremos arrecadar tricoteiras também”, salienta.

Liane explica, ainda, que apesar de ser um evento apenas para convidados, qualquer pessoa da comunidade pode doar para ajudar na confecção ou entrar para o grupo, que atualmente conta com oito integrantes. É possível entrar em contato pelo número 51 99281-3727.

Deixe seu comentário