Na tarde de ontem, alunos da escola Walter Belian receberam os cortejos de artistas do Teatro Móvel. Fotos: Acom Pref. Montenegro

Criançada. Hoje ocorrem diversas atividades na Estação da Cultura

Na última quinta-feira, 27, o Teatro Móvel chegou em Montenegro, realizando atividades na cidade com seu novo espetáculo “Caixola de histórias”, pensado na diversidade cultural do Brasil. Pela manhã, os artistas fizeram um cortejo pelas escolas e, na parte da tarde, ocorreram oficinas de confecção de bonecos e de contação de histórias.

Grupo levou muita música e animação à garotada. Fotos: Acom Pref. Montenegro
As atividades do dia foram uma preparação para as apresentações abertas ao público que acontecem hoje na Estação da Cultura. A equipe do Teatro Móvel utiliza nas suas apresentações técnicas de animação, sombras e música ao vivo para encenar pequenas histórias que retratam o misticismo indígena, a resistência do povo, a força da natureza e a alegria das festas populares.

O projeto é apresentado pelo Ministério da Cidadania e Instituto CCR, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, com o apoio da CCR ViaSul, em uma realização da Berthi Produção e Arte, com apoio da Prefeitura de Montenegro.

Confira a programação de hoje
11h – cortejo dos artistas pelo bairro
14h30min – teatro “A Princesa e o Gigante”
17h30 – apresentação de artistas locais
18h30 – sessão de curtas-metragem

Deixe seu comentário