Shana Müller e Mercedes recebem o carinho das amigas. Fotos: arquivo pessoal Shana Müller

Um chá surpresa entre amigas foi realizado para receber a mamãe montenegrina e seu terceiro bebê

A tradicionalista, cantora, jornalista e apresentadora de televisão Shana Müller esteve em Montenegro na última quarta-feira, 28. A artista montenegrina espera a chegada de seu terceiro bebê, a Mercedes, que ocorrerá nos próximos dias. Sua mãe e tia prepararam com muito carinho um chá entre amigas aqui em Montenegro. Confira um relato de Shana:

“Mercedes está quase chegando e confesso que já estava um pouco triste de não poder fazer um chá de fraldas para minha guriazinha. Fiz um site, um chá virtual, mas não é a mesma coisa né? Pois eis que fui surpreendida com um pequeno encontro das amigas de minha mãe, para celebrar a chegada da minha menina, prevista agora para o dia 10 de novembro.

Algumas delas se reuniram para me receber e eu que quase nunca sou surpreendida, que acabo sempre estragando as surpresas, caí direitinho.
Nossa clínica odontológica fica aqui em Montenegro, a Orth. A minha mãe marcou uma consulta pra gente e deixou tudo armado com a ‘tia Isabel Petry’. Elas estavam nos chás dos meus outros dois guris e agora me prepararam esse carinho.

Fiquei emocionada, confesso. Foi um lindo presente em tempos em que estamos tão distantes das pessoas que amamos. Todas eles acompanham sempre meu trabalho, minha família então foi muito especial estar junto delas e da minha mãe, avó incansável!!!
Nossa relação com Montenegro é de muito afeto, pois além da minha mãe ter toda a sua juventude aqui, eu e meus irmãos também sermos montenegrinos, a visita à cidade sempre me recorda as férias e os tempos maravilhosos junto de minha avó Jandyra.

Aliás, Mercedes nascerá sobo signo de escorpião, o mesmo da bisa e se realmente tem alguma relação, espero que seja uma mulher como a minha avó: forte, a frente de seu tempo, determinada e livre!”

Deixe seu comentário