Grupo de dança de Montenegro ganha primeiro lugar em evento nacional. Foto: arquivo pessoal Bianca Leitão Ávila

O Studio Bálance conquistou no último fim de semana o 1º lugar no Festival Sul em Dança, realizado em Porto Alegre. Movimentando mais de 5.200 bailarinos, estudantes e profissionais da área cultural, o evento está entre os maiores do Brasil.

Bianca Leitão Ávila, diretora do Studio e coreógrafa do grupo vencedor, afirma que foi um desafio e tanto, já que todas coreografaram a música “Don’t open your eyes”. Manuela Machado Guidini auxiliou na montagem da coreografia. “Estou feliz demais com essa conquista. Fruto de muito trabalho, ensaio e dedicação, pois nada vem por acaso. Sempre é preciso muito esforço, sempre é necessário correr atrás dos nossos objetivos e mesmo quando não dá certo, seguimos em frente de cabeça erguida, sabendo que fizemos o nosso melhor!”.

A coreógrafa diz que o nervosismo e a ansiedade precisaram ser superados, e que todos os desafios foram vencidos. “O importante é sair do palco feliz, sabendo que fizeram o seu melhor. Se envolveram na proposta e com certeza essa sensação de dever cumprido vale muito mais que um troféu. Mas é muito gratificante saber que gostaram do nosso trabalho”, destaca. O grupo é formado por Valentina Petry, Luiza Caroline, Rebeka Pires, Jullia Castilhos, Luísa Tonietto, Manuela Machado Guidini, Manuela Farias, Ana Luiza Kuhn, Isadora Ribeiro, Carolina Vargas, Pietra Engel, Lavínia Gehrke da Silva, Alice Hartmann.

Deixe seu comentário