Rodrigo Magrão é uma das atrações do Canto Geral que ocorre na segunda-feira

Renda com o Canto Geral será em benefício das famílias atingidas pelo temporal

Vandré da Rosa também
participa da programação artística
Foto: Arquivo do Jornal Ibiá

O Teatro Terezinha Cardona Petry Cardona será palco do Canto Geral, que ocorre na próxima segunda-feira em prol das famílias atingidas pelo temporal na semana passada, na região. Com início às 20h, a programação inclui várias atrações musicais e o ingresso é uma contribuição a partir de R$ 10,00.
“É a união dos músicos de Montenegro em favor de uma causa digna”, afirma um dos organizadores, Leandro Gonçalves, definindo Canto Geral. O evento já teve outras edições, sempre com caráter beneficente. Ele menciona algumas, como a realizada há quase duas décadas, em 1998, em benefício ao Abrigo Menino Jesus de Praga; e, um ano depois, em prol do Abrigo das Vovós, entre outras promovidas nos anos seguintes. “Este ano de 2017 será em prol dos afetados pelos temporais que atingiram o município de Maratá e redondezas”, acrescenta.
O ingresso será vendido na hora do evento e há valor mínimo, de R$ 10,00, mas o interessado pode pagar mais, lembrando o destino dos recursos. Foram muitos os prejuízos às famílias atingidas pelo temporal e o Canto Geral se soma às iniciativas em prol das vítimas. As últimas atrações do evento foram confirmadas ontem e Gonçalves esclarece que a grade está lotada, pois não há tempo para mais apresentações.

Atrações
Vandré da Rosa; Rodrigo Magrão; Timbre Gaúcho; Giancarlo Almeida; Miguel Veit; Sérgio Becker; Sarau d’Segunda; Coros da Fundarte; The Buhlers; Ozzy; Douglas Alves; Lucas Peyrot; Dona Heda; Liane Schuler; Zé Caradipia; Cassio Pereira; Mauricio Fernandes; Talita; Grupo Chão Aquerenciado; Oscar Bessi; Mimo Ferreira; Caroline Caramão.

1 comentário

Deixe seu comentário