Exibição ocorreu no Cine + Arte Tanópolis, aberta à comunidade, no mês de prevenção ao suicídio. Foto: Acom Prefeitura de Montenegro

Uma sessão de cinema gratuita foi promovida pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS), por meio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS). A atividade ocorreu no Cine + Arte Tanópolis e foi gratuita para a comunidade, dentro da programação do Setembro Amarelo, mês de prevenção ao suicídio.

O filme rodado foi “Reine Sobre Mim”. Segundo a Prefeitura, a realização da atividade fomentou um momento de reflexão sobre o tema em pauta durante este mês. A obra é uma história de Charlie Fineman (Adam Sandler), que perde a sua família no atentado de 11 de setembro de 2001, em Nova York. Charlie reencontra seu amigo de faculdade, Alan Johnson (Don Cheadle), que tenta ajudá-lo a superar o trauma. Mesmo tendo família e emprego, muitas vezes Alan se sente bastante sozinho. Ao se ajudarem mutuamente, a vida de Charlie começa a melhorar bastante e o vínculo entre eles, perdido há algum tempo, volta a se fortalecer.

Deixe seu comentário