Com mais três novidades nos serviços oferecidos, o novo endereço é número 2295, na mesma rua do antigo prédio, a Capitão Porfírio, no centro de Montenegro

Inauguração ocorre hoje à noite e, a partir de amanhã, a comunidade poderá conhecer o novo espaço

Na noite desta quarta-feira, 10, o Sistema Fecomércio-RS irá apresentar a mais nova estrutura do Sesc Montenegro. O novo espaço conta com cerca de 1.400 metros quadrados que promoverá novos serviços de saúde, esporte e educação. Ainda, a estrutura oferece um conceito interno em mobiliário diferenciado, integrando espaços de convivência ao atendimento, tornando os ambientes mais acolhedores aos usuários e colaboradores.

“Além de todos os serviços já oferecidos na unidade de Montenegro, uma das novidades é o Espaço de Saúde, composto por médico clínico, nutricionista, dentista e, em breve, iremos oferecer serviços de psicologia clinica e massoterapia”, revela a gerente interina de Unidade Operacional da entidade, Maristela da Silva. “O atendimento médico terá um horário mais flexível, visando atingir aquele público que não pode consultar em horário comercial.”

Com mais espaço e em novo endereço, o Sesc Montenegro também irá inaugurar a nova quadra poliesportiva e o contraturno com o Programa de Habilidades de Estudo (PHE), que poderá atender até 23 alunos nos turnos da manhã e tarde. De acordo com a gerente, esse é um projeto diferente da educação formal, que tem como objetivo desenvolver e incentivar a criatividade de crianças entre 6 a 12. “Eles terão oficinas, atividades internas no espaço destinado ao PHE e ações externas”, explica Maristela.

Mais moderna, ampla e acolhedora. Assim são as novas instalações da Unidade Sesc em toda sua extensão, desde a sala de Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), que passa a ter um espaço interativo com biblioteca, até a sala multiuso que inicialmente será destinada às atividades do Maturidade Ativa e a moderna academia com sala de ginástica, pilates, entre outros. “A expectativa é muito grande, já que estamos com todos os ambientes novos para atender à comunidade”, destaca a gerente. “Para quem deseja conhecer nossos serviços e tirar dúvidas, o horário de atendimento ao cliente é das 7h30min às 20h30.”

Ampliação é resultado de aumento na demanda
Com diferentes serviços voltados para a área de educação, saúde, esporte e cultura, o Sesc Montenegro atende mais nove municípios da região, sendo Brochier, Maratá, São José do Sul, Salvador do Sul, Barão, Tabaí, São Pedro da Serra, Triunfo e Pareci Novo. “Como atendemos várias cidades, a demanda aumentou bastante e o antigo espaço que tinha de aproximadamente 480 metros quadrados não comportava mais esse público”, salienta Maristela da Silva.

Comunidade poderá conhecer o espaço a partir de amanhã
O novo endereço do Sesc é Montenegro é número 2295, na mesma rua do antigo prédio, a Capitão Porfírio, no Centro. No mesmo local, às 19h, ocorrerá a solenidade de apresentação do espaço e, a partir de amanhã, 11, a comunidade poderá conhecer as novas instalações.

Deixe seu comentário