O Senac Montenegro esteve presente na 8ª Feira de Projetos e 5ª Mostra de Inovação do Senac-RS. Na categoria Cursos Técnicos com o trabalho “Comanda”, do aluno Felipe Campos, sob a orientação do docente Eli Sandro Torres.

Para a diretora do Senac Montenegro, Silvia Guterres, participar da Feira é motivo de orgulho para nossos professores e alunos. “Um dos grandes desafios do Senac é melhorar a qualidade do ensino e contribuir para a evolução da sociedade, e a Feira de Projetos permite compartilhar os conhecimentos e estimular a criatividade dos nossos estudantes”, afirma a diretora.

Mais de mil pessoas prestigiaram a cerimônia de premiação do evento. O encontro, que incentiva a produção científica em todos os níveis de ensino das escolas Senac, reuniu mais de 100 projetos, entre os dias 16 e 18 de agosto, no Centro de Eventos do BarraShopping Sul.

Neste ano, a Feira contou com um patrono. O homenageado foi o presidente da Federação das Associações de Jovens Empresários do RS (Fajers), Luiz Gustavo Garrido. Outra novidade dessa edição foi o Destaque Projeto Especial Sebrae 2017,o qual a instituição dará apoio ao desenvolvimento do trabalho escolhido.

Com o tema “Construindo Soluções para Empresas de Comércio de Bens, Serviços e turismo”, o evento visa articular teoria e prática e divulgar a produção científica e tecnológica desenvolvida pelos estudantes de Cursos Livres, de Aprendizagem Comercial, Qualificação Profissional, Técnicos e Educação Superior.

Ao total, foram 35 escolas de 30 cidades do Estado mostrando projetos sobre Gestão, Comércio, Tecnologia da Informação, Design, Gastronomia, Hospitalidade, Lazer, Saúde, Moda, Beleza, Qualidade e Inovação, entre outras áreas.

Deixe seu comentário