Para Ferrão, receber o título de Cidadão Montenegrino representa o reconhecimento pela dedicação ao trabalho realizado junto a Brigada Militar

O título de Cidadão Montenegrino foi concedido a Carlos Roberto Ferrão Martins, o sargento Ferrão, de 48 anos, durante evento realizado nessa quinta-feira, 13, na Câmara de Vereadores de Montenegro. A indicação do título é do vereador Cristiano Braatz (MDB).

Para Ferrão, o certificado representa o reconhecimento pela dedicação ao trabalho realizado junto a Brigada Militar. “Estou colhendo os frutos de um bom trabalho prestado à comunidade montenegrina. Estou muito feliz”, destacou o sargento da reserva. “Quem me conhece sabe o quanto honrei minha farda. Dedico esse título a todos os colegas que perderam a vida para proteger essa comunidade”, sublinhou.

O sargento entrou para a reserva em 2016. No período atuava junto ao 5º Batalhão da Polícia Militar de Montenegro (5ºBPM). “Tive orgulho da minha farda. E tenho orgulho do 5º BPM”, complementou Ferrão.

Cristiano destacou a satisfação em poder conceder a homenagem a uma pessoa que mesmo não tendo nascido em Montenegro dedicou grande parte de sua vida a cuidar da população. “É um dia especial. O sargento Ferrão teve destaque no trabalho que realizou em Montenegro, e mesmo depois de encerrar suas atividades optou em continuar morando na cidade”, concluiu.

Deixe seu comentário