Proprietário do Salão União, Adelmo Souza doará todo o dinheiro arrecadado no baile para o Hospital Montenegro

O Salão União de Montenegro promove no dia 1, feriado de quarta-feira, um baile beneficente em prol do Hospital Montenegro (HM). O evento inicia às 15h. A entrada terá o valor de R$ 10,00 para as mulheres e R$ 20,00 para os homens. Todo o valor será revertido ao HM. Mais de três atrações agitarão o baile, dentre elas, a banda Sétimo Sentido.

Além do valor dos ingressos que serão destinados completamente ao Hospital, o senhor Adelmo Souza, proprietário do salão União, adquiriu uma bicicleta para venda de rifas. Serão sorteados 200 números, e todo o valor adquirido com as rifas também será enviado ao Hospital. “Não quero um centavo do dinheiro desse baile. A ideia foi minha, tô com ela há seis meses. Todo o dinheiro vai ser uma ajuda ao Hospital”, explica Adelmo, o conhecido Dé.

Adelmo afirma que está conseguindo mais algumas doações, mas que essas, não serão apresentadas ainda. “Eu sou daqueles que acredita vendo, assim que eu receber as doações, aí sim eu acredito que consegui”, salienta ele, assegurando mais uma vez o compromisso com o Hospital Montenegro.

Deixe seu comentário