O Departamento de Transporte e Trânsito de Montenegro informa que haverá bloqueios parciais envolvendo, principalmente, a rua Capitão Cruz, na área central da cidade.

Os bloqueios ocorrem durante os dias 28, 29 e 30. O motivo, segundo divulgado pela assessoria de comunicação, são trabaçhos realizados pela Corsan nos trechos.

Hoje, quarta-feira, 28, haverá assentamento de rede na rua Capitão Cruz, lado esquerdo, na quadra entre São João (esquina da Praça Rui Barbosa) e Olavo Bilac. O início está previsto para as 6h30min e o término, às 18h.

Na quinta-feira, 29, Será interligada a rede na esquina da rua São João com Capitão Cruz (esquina da Praça Rui Barbosa). O início está previsto para as 7h30min. Será necessário bloquear a rua São João integralmente, na esquina com Ramiro Barcelos. A rua Capitão Cruz ficará em meia pista. O término previsto é até as 14h.

Na sexta-feira, 30, a previsão é de que as ruas Capitão Cruz e Olavo Bilac fiquem em meia pista. Será interligada a rede na esquina da rua Olavo Bilac com Capitão Cruz. Início as 7h30min. Término previsto até as 14h.

Deixe seu comentário