Rua fica localizada no bairro Imigração. Foto: Divulgação Acom Prefeitura de Montenegro

Foi assinado pelo Prefeito Kadu Müller contrato de repasse da Caixa Econômica Federal para a pavimentação da rua Bélgica, no bairro Imigração, em Montenegro. O valor do repasse é de R$ 238.750,00, sendo R$ 55.714,29 de contrapartida do município.

O processo para o efetivo início da obra ainda é longo. Após assinatura do contrato, é enviado o projeto arquitetônico para análise da Caixa Econômica Federal. Após a análise e aprovação, a Caixa autoriza o início da licitação. Depois de o processo licitatório ser concluído, haverá a homologação e assinatura do contrato que, enviada a documentação do processo licitatório para análise da Caixa, somente após aprovação da instituição financeira a Administração Municipal é autorizada a dar o Início de Obra.

A ação é resultado do trabalho da Administração Municipal, do Vereador Joel Kerber e do Deputado Federal Pedro Westphalen, o qual indicou o recurso que veio através do Ministério do Desenvolvimento Regional por meio de verba extraordinária do Orçamento Geral da União.

Deixe seu comentário