Chá anual chega a IX edição em julho e a participação da comunidade é uma forma de auxiliar animais abandonados Foto: Arquivo do Jornal Ibiá

Amoga. Ingressos ao tradicional chá beneficente já estão à venda

Auxiliar instituições e grupos organizados de defensores dos direitos dos animais é uma forma de colaborar para combater o abandono. Uma das maneiras de ajudar é participando de eventos beneficentes, fundamentais para essas organizações arrecadarem recursos para manter suas ações em prol dos amigos de quatro patas.

No próximo dia 1º de julho ocorre o tradicional chá da Associação Montenegrina dos Guardiões dos Animais (Amoga). O evento chega a IX edição e será realizado no Clube do Comércio, com início às 15h30min, ao custo de R$ 20,00. Os ingressos já estão à venda na Pilger, Vida Pet, Ferragem Schenkel e com as voluntárias do grupo. Esta é uma oportunidade de aliar solidariedade com lazer, passando uma tarde agradável e auxiliando os animais de rua.
Fundada em 2005, a Amoga surgiu do propósito de um grupo de voluntários de fazer algo mais pelos animais abandonados. Nesse caminho, a organização não governamental mantém cães e gatos em casas de passagens, que consistem em abrigo na casa de voluntários e apoiadores da causa, enquanto eles aguardam por adoção.

Sem receita fixa e dentro das limitações financeiras, a Amoga oportuniza atendimento veterinário e alimentação a animais vítimas de abandono e outros tipos de maus-tratos. Contribuir com seus eventos beneficentes é uma forma de garantir a manutenção desses atendimentos.

 

Deixe seu comentário