Para atender a demanda dos serviços, a SMVSU está realizando algumas ações de reparos durante a noite. Foto: divulgação ACOM

Após o período chuvoso dos últimos dias, a combinação do excesso de água somada ao desgaste do asfalto resultou na multiplicação dos buracos em vários vias de Montenegro. Para tentar reduzir os prejuízos, a Secretaria Municipal Viação e Serviços Urbanos (SMVSU) deu início a uma operação de reparos na malha asfáltica em diferentes pontos do município.

Caso não chova, o cronograma da SMVSU segue com os serviços nos seguintes locais: rua Ijuí, no bairro Bela Vista, alguns pontos da área central de Montenegro e no Timbaúva. Nesta terça-feira, 11, o setor do asfalto, junto ao setor elétrico da prefeitura, irão realizar uma ação noturna no centro da cidade. De acordo com o Secretário Jackson Oliveira dos Santos, as ações estão sendo intensificadas são para dar celeridade à manutenção do asfalto e iluminação, garantindo segurança e bem-estar da população.

Alguns dos pontos mais críticos já receberam os serviços, como é o caso da rua Bento Gonçalves no centro da cidade. Também foram realizados reparos no acesso ao bairro Cinco de Maio, na rua João Pessoa esquina com Osvaldo Aranha, e na rua Jacob Franzen, no Timbaúva, onde o serviço será finalizado nesta semana.

Para atender todas as demandas, na quinta e terça-feira passada o setor atuou em uma ação noturna nas ruas Bento Gonçalves, Osvaldo Aranha, Hans Varelmann e Cilon Rosa. Assim como a Jacob Franzen, a Cilon Rosa também não teve o reparo finalizado, pois o setor está drenando o local para, então, concluir o serviço.

Deixe seu comentário