De cara nova, Mombach do bairro Timbaúva está sendo reinaugurado nesta semana

Empresa realiza melhorias para oferecer mais qualidade e conforto aos clientes

Com o intuito de oferecer qualidade e conforto aos seus clientes, o Mombach Supermercados reinaugura, nesta semana, a loja do bairro Timbaúva. Há três anos realizando melhorias em suas unidades, tornando-as mais modernas e qualificadas para quem compra, a empresa busca se aproximar cada vez mais da população montenegrina.

As reformas iniciaram pela loja do Centro. Através do que foi executado na unidade situada na esquina da rua Ramiro Barcelos com a Santos Dumont, o Mombach buscou reproduzir nas outras duas lojas (Centenário e Timbaúva). As “transformações” tiveram uma pausa em 2020, quando a empresa inaugurou sua terceira unidade, no bairro Centenário, já dentro do padrão de comunicação visual e modernização.

Diretora da empresa, Marili Mombach destaca as novidades da loja

Agora, com a loja da Timbaúva reinaugurada nesta semana, o Mombach quer retribuir todo o apoio dado pela comunidade ao longo da história do supermercado. “A loja da Timbaúva foi mais trabalhada na questão da modernização. Estávamos devendo essa unidade mais moderna para os clientes aqui do bairro e de toda cidade, que nos recepcionaram muito bem há mais de 20 anos. Fica o nosso agradecimento especial ao pessoal do bairro Timbaúva”, enfatiza a diretora da empresa, Marili Mombach Friedrich.

Os clientes que forem ao Mombach da Timbaúva nesta semana verão novas gôndolas, check-outs novos, balcões de congelados novos também, corredores mais amplos e uma comunicação visual totalmente moderna. “A empresa tem como foco a qualidade dos produtos, sinalizando para a nossa carne no açougue, nosso hortifruti, nossa adega e nossa padaria, que é diferenciada, pois temos produção própria dos produtos que oferecemos aos clientes nas três lojas. Tudo feito no dia”, ressalta Marili.

Além disso, a semana de reinauguração da loja do bairro Timbaúva está sendo marcada – desde essa segunda-feira (10) – por inúmeras ofertas na unidade. A diretora da empresa destaca o Clube do Desconto, programa que oferece muitos benefícios para quem compra no Mombach. “O nosso desconto não está baseado em volume de compra. Acreditamos que o cliente tem que comprar bem na quantidade que ele achar necessário, prezamos pela qualidade”, pontua.

Loja da Timbaúva repaginada tem várias ofertas durante esta semana

Na loja da Timbaúva, são 60 vagas disponíveis no estacionamento coberto. No interior do supermercado, além de todas as melhorias já citadas, o ambiente climatizado é um diferencial da empresa, que busca proporcionar conforto aos clientes. Recentemente, o Mombach lançou sua marca própria de sucos.

A busca diária da empresa pela qualidade também passa pelos colaboradores. Em 2021, oito funcionários do Mombach fizeram o curso de Gestão em Supermercados da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas). A qualificação das pessoas que trabalham nas três lojas é uma das prioridades, a fim de oferecer um serviço diferenciado aos clientes.

Os produtos da padaria do Mombach são de produção própria da empresa

Ações em prol do meio ambiente
O Mombach Supermercados também tem um cuidado especial com o meio ambiente. A loja do bairro Timbaúva, bem como a unidade do bairro Centenário, já trabalha com energia solar. As lojas são autossustentáveis por energia. A empresa possui sacolas retornáveis e realiza a reciclagem do lixo. “Revertemos o que a população nos traz, através de suas compras, em benfeitorias que venham ajudar a toda comunidade de Montenegro, na modernização das lojas, com energia solar, estacionamento coberto e produtos que não agridem o meio ambiente”, enaltece Marili.

A empresa também está começando a migrar do plástico para o isopor, já que é um material mais “fácil” de reciclar. Essa é uma das próximas novidades a ser implementada no Mombach. “Buscamos, diariamente, oferecer qualidade e conforto aos nossos clientes”, finaliza Marili.

Deixe seu comentário