Receita Federal deve permanecer em Montenegro

A informação foi anunciada após visita do delegado da Receita Federal de Santa Cruz do Sul, Leomar Padilha e do agente da Receita Federal de Montenegro, Mauro Medina ao prefeito de Montenegro, Carlos Eduardo Müller, o Kadu, na tarde desta quarta-feira, 31. A partir de agora, serão iniciados os processos de negociação dos termos e de formalização do convênio.

A permanência do Posto na cidade é resultado da união de esforços da Administração Municipal e da Associação dos Contabilistas, juntamente com a Receita Federal. Em julho, o prefeito Kadu e a secretária municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Cristiane Gehrke, estiveram na Superintendência da Receita Federal de Porto Alegre, formalizando a intenção em firmar o convênio para que o órgão continue com um local de atendimento na cidade.

Sem estrutura federal para seguir no formato de agência, o posto de atendimento deve suprir a necessidade principal de atendimento presencial. Os custos do órgão, como o aluguel, passam a ser assumidos pela Prefeitura de Montenegro, e não mais pela União.

Últimas Notícias

Destaques