Cooperativa continua atenta a todas às normas e orientações de proteção contra à Covid-19. Foto: Marketing - Unimed Vale do Caí

O Hospital Unimed Vale do Caí (HUVC) está implantando uma série de melhorias na estrutura do Pronto Atendimento (P.A.). O objetivo é melhorar o ambiente para colaboradores e médicos cooperados, além de proporcionar mais conforto aos clientes que necessitam de atendimento no hospital.

Entre as alterações, está a abertura das laterais da tenda de triagem, localizada em frente ao HUVC e que foi instalada no início da pandemia da Covid-19. Toda a estrutura que estava montada dentro da tenda foi realocada para o interior do hospital, numa área que foi reformada e que conta com ambiente climatizado e circulação de ar.

Mesmo com a retirada da tenda, a cooperativa continua atenta a todas as normas e orientações de proteção. O atendimento do Fluxo Alternativo irá continuar respeitando todas as medidas de prevenção contra à Covid-19. A cooperativa também realizou investimentos na compra de equipamentos e novos respiradores para garantir um melhor atendimento aos pacientes com Covid-19.

Deixe seu comentário