Os projetos foram analisados pela ANS de acordo com critérios pré-estabelecidos. Foto: arquivo jornal ibiá

Novos projetos visando a prevenção de acompanhamento de doenças começam a ser realizados pela Unimed Vale do Caí, através do setor de medicina preventiva. A Agência Nacional de Saúde (ANS) aprovou dois novos programas: Programa de Promoção e Qualidade de Vida dos colaboradores da cooperativa; e Programa Viver Mais – Gerenciamento de Doenças e Promoção à Saúde. Com a aprovação, é comprovado que os projetos foram analisados pela ANS de acordo com critérios pré-estabelecidos, proporcionando benefícios às operadoras.

Segundo Rosmari Pagnussat, gerente de Medicina Preventiva da Unimed Vale do Caí, esse resultado demonstra o cumprimento das normas que devem ser seguidas por Operadores de Saúde. “Além de atestar a nossa preocupação com a saúde dos usuários”, completa a gerente.

Os programas têm como objetivo a mudança do modelo assistencial no sistema de saúde e a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários do plano de saúde. De acordo com a agência, o desenvolvimento dos programas tem como objetivo a melhoria da qualidade de vida dos beneficiários do plano de saúde e a mudança do modelo assistencial no sistema de saúde.

Deixe seu comentário